Funcionário foge com R$ 17 mil e é preso ao tentar embarcar em voo

Ascom PCAlan dos Santos Ferreira, 21 anos

Alan dos Santos Ferreira, 21 anos

O auxiliar de Serviço Geral, Alan dos Santos Ferreira, 21, foi preso, na noite desta quarta-feira (19), quando tentava embarcar num voo para Belém do Pará no Aeroporto Zumbi dos Palmares, no Tabuleiro do Pinto. Ele é empregado de uma loja no Centro de Maceió e tentou fugir com o dinheiro do pagamento de fornecedores.

O comerciante José Alexssandre de Melo, 42, revelou na Central da Polícia de Maceió, no Prado, onde o acusado foi autuado em flagrante pela delegada Paula Frassinete, acusado de apropriação indébita, ter entregado R$ 16.718,00 em dinheiro para que o empregado realizasse depósitos em agências bancárias de Maceió.

No entanto, ele não retornou no horário do almoço ao local de trabalho, nem deu notícias. O comerciante desconfiou do crime e pediu apoio à Polícia. Alan tinha comprado passagens para um vôo com conexão em Brasília e estava se preparando para fuga, quando foi preso. Uma parte do dinheiro foi recuperada; os cheques desapareceram.

Após a autuação, o auxiliar de Serviço Geral foi transferido para Casa de Custódia da Polícia Civil, no Jacintinho. No interrogatório, ele confessou que pretendia voltar para casa no Pará. Por isto, pegou o dinheiro do patrão. Segundo a Polícia, ele não demonstrou arrependimento por haver cometido um crime.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos