Indefinições na Série C ajudam CRB a recuperar jogadores

Alberto OliveiraTreino técnico-tático foi realizado na Pajuçara

Treino técnico-tático foi realizado na Pajuçara

O Campeonato Brasileiro da Série C continua cercado de indefinições. Com uma verdadeira guerra de liminares, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) admite a possibilidade de paralisar a competição.

Este verdadeira esculhambação tem um lado positivo, principalmente para o CRB. Com jogadores entregues ao departamento médico e com outros precisando diminuir a carga de treinamentos para evitar novas contusões, o CRB aproveita o tempo para recuperar seu elenco.

Fora dos treinamentos normais desde o jogo em Maceió, diante do Paysandu, os atacantes Cadu e André Luiz voltaram aos treinamentos na parte física. Cadu se recupera de uma contratura e ainda está semana deve ser liberado para os treinamentos com bola. Já André Luiz começou a recuperação de uma fratura na clavícula, mas já começou um trabalho de recuperação física. “ Para mim esta paralisação tem sido excelente. Espero poder ainda jogar pelo CRB durante a competição”, declarou o atacante André Luiz.

Nesta quinta-feira, o CRB trabalhou em dois períodos. Pela manhã, o elenco fez um treinamento denominado Core na sala de fisioterapia. No período da tarde, Paulo Comelli comandou um treinamento técnico-tático no campo do Estádio Severiano Gomes Filho.

Nesta sexta o CRB folga pela manhã e no período da tarde realizará um treinamento coletivo no Estádio Rei Pelé.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos