Tragédia: PC investiga ‘suicídio’ de casal em Campo Alegre

A equipe da Delegacia de Campo Alegre, comandada pelo delegado Itamar Uchôa, deve dar início ainda nesta sexta-feira, dia 21, às investigações sobre um suposto duplo suicídio registrado na manhã de hoje na localidade conhecida como Chã de Imbira, na zona rural de Campo Alegre, cidade a 94 quilômetros da capital alagoana.

As primeiras informações dão conta que a jovem Juliana dos Santos, de apenas 17 anos, foi encontrada enforcada dentro da residência do casal. Já o seu companheiro, José Wilton dos Santos, 23, teria se jogado na frente de um caminhão na AL 220, tendo morte instantânea.

A tragédia teria se iniciado nas primeiras horas de hoje, depois que José Wilton encontrou a mulher enforcada em um dos cômodos da casa. Desesperado, o jovem teria decidido pôr fim à própria vida. Não há informações oficiais se o casal passava por alguma crise que motivasse a tragédia.

Em contato com a delegacia local, no entanto, a reportagem do Alagoas24horas foi informada que a polícia não descarta a possibilidade de homicídio seguida de suicídio. “Esses fatos só serão esclarecidos com a investigação e os resultados da perícia e laudo cadavérico”, explicou o agente.

Perícia e IML já foram acionados. Os corpos deverão ser levados para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos