Veículo sobra na curva e invade residência

Cone Freire/Aqui AconteceVeículo sobra na curva e invade residência

Veículo sobra na curva e invade residência

Um veículo Fiesta de cor preta e placa NMM-0288 de Maceió-AL, conduzido por Aline da Silva Sampaio, 23 anos de idade, sobrou em uma curva da ladeira da colina do Oiteiro, em Penedo, e acabou invadindo uma residência que ficou parcialmente destruída. O acidente foi registrado por voltas das 13 horas desta segunda-feira, 24 de outubro.

De acordo com as informações colhidas no local pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, a condutora do veículo vinha em sentido ao Centro da cidade quando por algum motivo, ainda desconhecido, perdeu o controle do veículo que acabou saindo da pista e colidindo contra a residência.

No momento da colisão não havia nenhum morador no cômodo da residência que foi atingido pelo veículo, no entanto, o susto foi o suficiente para causar um mal estar em Gissiane Rodrigues de Lemos, 40 anos, que reside na casa e se encontrava na cozinha na hora do acidente. A vítima foi levada para a Unidade de Emergência Antônio de Jesus, em Penedo, onde foi medicada e em seguida liberada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local para realizar os primeiros atendimentos à condutora do veículo, que em seguida, também foi conduzida para a Unidade de Emergência Antônio de Jesus, local onde foi medicada, submetida a exames e se encontra em observação.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos