Mulher morre afogada no Pontal do Peba

Fellype Barreto/AquiAcontece/CortesiaMulher morre afogada no Pontal do Peba

Mulher morre afogada no Pontal do Peba

O que era para ser apenas um passeio com amigos terminou de forma trágica para a família de Maria de Fátima Tavares, 47 anos de idade, que morreu vítima de afogamento no início da tarde deste domingo, 30 de outubro, na localidade conhecida como Riacho do Maracujá, no Pontal do Peba.

Populares que se encontravam no local do acidente contaram aos homens do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que a vítima estava tomando banho na presença de familiares e amigos quando uma forte correnteza começou a puxa-las para o um buraco que tinha aparecido no local.

Mesmo em desespero e lutando contra as forças da natureza as pessoas ainda tentaram ajudar a vítima que acabou sendo sugada e levada ao fundo do buraco, vindo a desaparecer em seguida por conta de uma forte onda. Maria de Fátima lutou até o fim pela vida, mas infelizmente a morte foi mais forte e acabou levando uma pessoa que era bastante conhecida e querida em Penedo, cidade em que residia com a família.

De acordo com familiares da vítima, Maria de Fátima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que ao chegar ao local ainda encontrou a vítima com vida. Maria de Fátima foi levada para a Casa Maternal de Piaçabuçu, mas não resistiu ao acidente e veio a falecer.

O corpo da vítima foi conduzido pelos peritos do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Arapiraca, local em que foi submetido à necropsia e em seguida liberado para o sepultamento previsto para acontecer ás 16 horas desta segunda-feira, 31, em Penedo

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos