Satuba: HGE divulga boletim de 5 vítimas de acidente

Estado de saúde do oficial de justiça é considerado grave.

O Hospital Geral do Estado divulgou na manhã desta quinta-feira, dia 3, o boletim médico sobre o estado de saúde das vítimas envolvida em um grave acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã de hoje na BR 316, em Satuba.

Segundo a unidade de saúde, outras três pessoas, além das outras duas já divulgadas pelo Alagoas 24 horas também estariam envolvidas na colisão que deixou um juiz e um oficial de justiça feridos.

De acordo com a assessoria do HGE, o oficial de justiça, Sérgio Roberto de Almeida, de 43 anos, sofreu fratura de fêmur e escoriações em várias partes do corpo. Seu estado de saúde é considerado grave. Eliane Santos Souza, de 43 anos, também deu entrada no HGE e seu estado de saúde é considerado estável, tendo a vítima sofrido apenas escoriações leves.

Outra pessoa que se envolveu no acidente foi identificada como Antônio Lúcio da Silva, de 54 anos. Informações do HGE dão conta de que ele sofreu escoriações e seu estado de saúde é estável. Já Rosiene de Lima Silva, de 31 anos, sofreu trauma de face leve e recebeu alta médica.

Por fim Helenice Silva dos Santos, de 52 anos, sofreu trauma de face e foi encaminhada para sutura e raios X. Seu estado de saúde é considerado estável. As vítimas seriam passageiros do coletivo que fazia a linha Pilar/Maceió.

O Juiz Odilon Marques Luz foi encaminhado para outra unidade de saúde, não tendo ainda confirmado seu estado clínico.

Relembre o caso

O acidente envolveu o veículo onde seguiam os integrantes da Justiça alagoana, em uma L200 prata de placa NMG 8177/AL, e também um Passat azul de placa KGJ 2648/PE e o ônibus da empresa Real Alagoas, cujo destino era Pilar, de placa KKC 9340/AL.

As primeiras informações repassadas pela PRF dão conta de que o acidente teria ocorrido quando o ônibus cruzou a rodovia, numa manobra arriscada. Sérgio Almeida, que conduzia a L200, tentou frear mas acabou colidindo com o coletivo e com o Passat, que devido à violência do impacto se partiu ao meio. Apesar da destruição, o condutor do Passat não sofreu ferimentos graves.

Boletim Atualizado

Por volta das 16h30, a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) enviou mais um boletim médico das vítimas do acidente. Desta vez, o hospital informou que o paciente Sérgio Roberto de Almeida, 43 anos, permanece no HGE. Os demais vítimas receberam alta médica.

O paciente Sérgio Roberto sofreu fratura de fêmur e escoriações. No momento está no centro cirúrgico sendo submetido a procedimentos.

Atualizadas às 16h40.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos