Residência de militar é alvo de tiros

Tribuna União/CortesiaResidência de militar é alvo de tiros

Residência de militar é alvo de tiros

A residência de um sargento do Pelopes de União dos Palmares foi alvo de tiros neste sábado, 5. Enquanto realizava rondas na cidade, familiares ligaram informando que sua pessoas armadas estavam atirando contra a residência localizada na Rua Robert Kennedy no Bairro da Cohab em União dos Palmares.

“Quando cheguei ao imóvel, encontrei os vestígios de quatro tiros detonados, dois na parte frontal e dois na lateral da residência sendo que um destes quebrou o vidro de uma basculante e um espelho no primeiro quarto da casa”, informou o policial que pediu para não ser identificado.

A polícia desconfia que a ação criminosa tenha ligação com a apreensão de menores envolvidos em delitos na cidade. Além de ser um dos mais combativos policiais do Batalhão, o militar comandou na quinta e sexta-feira de uma operação que apreendeu vários adolescentes infratores. Segundo informações da própria vitima os menores detidos foram levados à presença do Juiz de Menores da Comarca Ygor Vieira Figueiredo que acionou o Conselho Tutelar que por sua vez cadastrou os menores, chamou os pais e os entregou de volta depois de algumas recomendações.

A Polícia informou que todas as medidas preventivas já foram tomadas por determinação do comando do Batalhão. Um popular que reside na rua onde o atentado foi registrado disse que naquela rua ninguém ousa sair à noite. A bandidagem e a falta de iluminação causam medo.
O fato foi registrado na Delegacia Regional e o inquérito deve ter sequência manhã (7) pelo Delegado Titular Antonio Nunes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos