Arapiraca dá último adeus a Zé Pedro da Aravel

Centenas de pessoas estiveram presentes ao sepultamento do ex-deputado.

7 SegundosArapiraca dá o último adeus a Zé Pedro da Aravel

Arapiraca dá o último adeus a Zé Pedro da Aravel

A sociedade arapiraquense e craibense, admiradores, familiares e autoridades políticas, participaram de uma calorosa despedida de um dos mais ilustres filhos da região Agreste de Alagoas.

No fim da manhã desta segunda-feira (07), foi sepultado no cemitério Pio XII o empresário e ex-deputado estadual José Pedro de Farias, o Zé Pedro da Aravel, como era conhecido pela sociedade. As palavras colocadas por membros da sociedade com relação à vida empresarial de José Pedro e como político trás um trajeto de muito sucesso.

Ele foi responsável por uma das primeiras concessionárias de veículos de Arapiraca e região. Há décadas seu empreendimento tem um forte mercado relacionado a automóveis.

Dezenas de empresários estiveram dando o último a adeus ao amigo. O presidente da Assembléia Legislativa de Alagoas, Fernando Toledo, também esteve presente ao funeral do empresário e ex-deputado.

“Tive a oportunidade de trabalhar ao lado dele e era um homem integro e que possuía um conceito de vida exemplar. Alagoas e Arapiraca perdem um grande homem”, destacou Toledo.

Outra personalidade que marcou presença, foi o ex-senador Euclides Mello, ao lado dos filhos do empresário se mostrou solidário a todos os familiares. O deputado Severino Pessoa também esteve no local.

A prefeitura de Craibas, terra natal de José Pedro, decretou luto oficial por três dias. O prefeito da cidade, Dinho Leite, enviou ônibus com populares para darem o último adeus a Aravel.

Fonte: 7 Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos