Menor de 14 anos é assassinado a pauladas

Uma tentativa e outros três homicídios foram registrados.

IlustraçãoIlustração

O jovem Evanderson Firmino da Silva, de apenas 14 anos, foi assassinado a pauladas no fim da tarde de ontem (8). O crime ocorreu no conjunto Cidade Sorriso I, quadra BJ, no Complexo Benedito Bentes.

A polícia não tem qualquer informação que leve ao autor do crime. Os PMs também não confirmaram se o menor tem envolvimentos com o tráfico ou outros ilícitos. Foram chamados ao local integrantes da Delegacia de Homicídios e dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

Outros casos

No bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió, uma jovem de 18 anos identificada como Amanda Celeste Conceição de Assis, foi morta com nove tiros nas últimas horas da noite de ontem.

Segundo a polícia, uma única pessoa teria efetuado os noves disparos e fugido em seguida. Além do IC e do IML, uma equipe do 23° Distrito Policial esteve no local.

Já em Rio Largo, o corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado na tarde de terça-feira (8), em uma localidade conhecida como Trevo da Cone. Segundo informações da polícia, o corpo estava em avançado estado de decomposição e, por esta razão, a polícia não soube informar a possível causa da morte.

Equipes dos IC e do IML estiveram no local para perícia e remoção do corpo.

Na Massagueira, em Marechal Deodoro, Herberth Luis Pereira Gouveia, de 21 anos, foi alvejado com seis disparos de arma de fogo. Informações da polícia dão conta que mais de uma pessoa teria participado do crime. O IC e o IML periciaram e removeram o corpo do local. O caso foi relatado pelo Alagoas 24 Horas. Leia no link abaixo.

Tentativa

Nos primeiros minutos da madrugada desta quarta-feira (9), no bairro do Jacintinho, um homem de 25 anos identificado como Roberto Santos da Silva foi atingido por vários projéteis de arma de fogo. A polícia relatou que mais de um homem participou do crime. Roberto foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos