Polícia Militar registra homicídio e incêndio criminoso

A Polícia Militar de Alagoas registrou mais um homicídio na noite desta terça-feira, dia 8, no Povoado Quebra Dentes, na zona rural de Girau do Ponciano. O crime teve como vítima o agricultor Damião Benedito de Lemos, de 46 anos, que teria sido abordado por um elemento armado, que chegou ao local em uma motocicleta.

De acordo com o 3º BPM, sediado em Arapiraca, a vítima estava na porta da sua residência quando o assassino se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo. A vítima teve morte instantânea. Ainda são desconhecidas as motivações para o crime.

O IML, a perícia e a polícia foram acionados para realizar os primeiros levantamentos. O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Incêndio

O jovem José Paulo Barbosa da Silva, 27 anos, foi detido na noite desta terça-feira, 8, acusado de provocar o incêndio em uma residência localizada na Rua São Nicolau, no bairro Brasília, em Arapiraca. Durante o incêndio, Greice Kelly de Lima, 21 anos, e Claudiene Tavares dos Santos, 34 anos, ficaram feirdas.

A PM foi acionada pelo Corpo de Bombeiros. Informações extraoficiais dão conta que a vítima teria ingerida gasolina e posteriormente jogou o combustível na casa, ateando fogo em seguida. Não há informações se a vítima sofria problemas mentais.

O acusado foi detido e encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos