Professor de história é encontrado morto dentro de casa

Vítima foi assassinada a facadas por três homens.

IlustraçãoIlustração

O professor de história Ezequias Rocha Rego, de 55 anos, foi assassinado em sua residência na madrugada desta sexta-feira (11). Segundo informações da polícia, Ezequias foi assassinado com um golpe de arma branca, (uma faca peixeira) na região do pescoço. DVDs e eletrodomésticos teriam sido levados pelos algozes.

Ainda segundo informações da PM, o interior da residência estaria revirado e pelo menos três indivíduos teriam participado da ação, considerada como crime de latrocínio.

Ezequias, morador do conjunto Alfredo Gaspar de Mendonça, do bairro de Jacarecica, só foi encontrado na manhã de hoje. Atualmente Ezequias, que é natural do Maranhão, trabalhava no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem).

Equipes da Deplan III e dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para procedimentos cabíveis.

Tentativas

Outro caso envolvendo arma branca foi registrado pela polícia em frente ao Memorial da República, no bairro do Jaraguá. Informações da polícia dão conta de que um morador de rua identificado como Marcos Eduardo de Oliveira, de 28 anos, foi ferido com um golpe de faca peixeira nas costas.
Ainda segundo informações, o golpe teria sito executado por um também morador de rua ainda não identificado.

Marcos Eduardo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Um terceiro caso envolvendo ocorreu na tarde de ontem (10), no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió. Desta vez a vítima foi um menor de 17 anos atingido na região das costas e membro superior.

O menor, a exemplo da vítima anterior, também foi conduzido para o HGE por uma equipe do Samu. Segundo informações da polícia, uma única pessoa teria efetuado os golpes. A polícia ainda não tem pistas do acusado que fugiu para destino ignorado logo após cometer ilícito.

A unidade médica ainda não divulgou Boletim Médico sobre o estado de saúde das vítimas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos