Secretário de Finanças é sequestrado e prefeitura roubada

PanoramioPanoramio

A pequena Olivença, cidade localizada a 188 quilômetros da capital alagoana, foi palco de mais uma ação criminosa. Cidade considerada pacata, com pouco mais de 11 mil habitantes, ‘acordou’ atemorizada pelo sequestro seguido de assalto ocorrido durante a madrugada.

A ação criminosa teria ocorrido por volta das 2h desta sexta-feira, dia 11, e contou com a participação de seis elementos, que invadiram a residência do secretário de Finanças e obrigaram-no a seguir para a Prefeitura, onde um cofre foi aberto e o conteúdo roubado.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Alagoas24horas, os bandidos roubaram cerca de R$ 40 mil, além de vários documentos da prefeitura. O dinheiro seria para o pagamentos dos prestadores de serviço do município. O veículo Fiat Uno do secretário, também roubado na ação criminosa, foi encontrado no centro da cidade, a poucos metros da sede do executivo municipal.

Na manhã desta sexta, o clima é de apreensão na cidade. Policiais civis estão no local realizando os primeiros levantamentos. Os bandidos teriam fugido em três motocicletas. A reportagem tentou contato com o prefeito Véio, mas o telefone do político está desligado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos