Encontrado corpo de vaqueiro vítima de afogamento

Jovem, que não sabia nadar, tentou atravessar o rio a cavalo.

Por AlagoasWebCarlinhos teria perdido o controle do cavalo e caido; jovem não sabia nadar

Carlinhos teria perdido o controle do cavalo e caido; jovem não sabia nadar

Carlos André da Silva, 29 anos, acabou em tragédia na tarde da ultima quinta-feira (10), em uma fazenda as margens do Rio São Miguel.

O jovem ao tentar atravessar o rio, a cavalo, teria, segundo testemunhas, perdido o controle do animal e se afogado.

Amigos de ‘Carlinhos’, como era carinhosamente chamado, contaram a reportagem do Alagoasweb, que o jovem, que trabalha como vaqueiro em uma fazenda nas imediações da Fabrica de Cimento Cimpor, zona rural da cidade, teria tentado atravessar o rio para buscar um rebanho, “ele tentou atravessar no lugar mais fundo”, contou um amigo.

Carlinhos, que não sabia nadar, perdeu as rédeas do animal e se afogou, “o cavalo ainda subiu duas vezes com ele, mas na terceira vez ele sumiu dentro d’água”, completou o amigo.

O corpo do jovem vinha sendo procurado desde o final da tarde da quinta-feira, mas só foi encontrado na manhã deste sábado (12), por populares.

O Corpo de Bombeiros já foi acionado e deve se utilizar de lanchas para resgatar o corpo, que está em local de difícil acesso. O caso já foi informado a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, que já solicitou a vinda do IML para remoção do cadáver.

Fonte: Alagoas Web

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos