Homem morre após ser atropelado pelo irmão

Um trágico acidente registrado na noite desta quarta-feira, dia 16, deixou uma vítima fatal na AL 145, próximo à cidade de Água Branca, no alto sertão alagoano. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, Ricardo Tributino Pereira, 34 anos, trafegava às margens da AL 145 quando foi colhido pela motocicleta Broz de placa NMB 2670/AL.

Segundo informações repassadas por testemunhas, Ricardo andava de forma trôpega, o que pode indicar a ingestão de bebida de alcoólica. A vítima teve morte instantânea. Após a identificação dos ocupantes da motocicleta, a tragédia se tornou ainda maior.

Transitavam no veículo Emanuel Tributino Pereira, 28, e uma mulher identificada como Crislânia Dantas de Queiroz. Posteriormente descobriu-se que o piloto da moto era irmão da vítima.

Em conversas com socorristas, Emanuel afirmou que achava ter atropelado um animal. O casal foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade Mista de Emergência Doutor Antenor Serpa.

Já o corpo de Ricardo Tributino foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos