Adolescente é suspeita de sequestrar bebê em Maceió

Em contato com o Alagoas24horas, o conselheiro tutelar Emanoel Monteiro disse que já acionou a polícia para ajudar na localização dos menores.

Arquivo de família/CortesiaBebê que está desaparecido

Bebê que está desaparecido

Uma adolescente de 15 anos é a principal suspeita do sequestro de um bebê de apenas três meses, ocorrido na noite deste sábado, 19, no Conjunto Cidade Sorriso, no Complexo do Benedito Bentes.

A mãe do bebê, Cristiane Monteiro da Silva, 19, contou que a adolescente, que estava morando há alguns dias na casa de uma vizinha, pediu para segurar o bebê na porta de casa. “Como a gente já conhecia ela, deixei que ficasse com meu filho, mas quando vim olhar, eles tinham sumido”, contou Cristiane.

Em contato com o Alagoas24horas , o conselheiro tutelar Emanoel Monteiro disse que já acionou a polícia para ajudar na localização dos menores. “Ninguém sabe como esse bebê passou a noite, sem fraldas e sem alimentação adequada, por isso pedimos a ajuda da população para localizá-lo, denunciando qualquer suspeita”.

A mãe do bebê, que trabalha como diarista, disse que a adolescente afirmou, em algumas ocasiões, que vivia no bairro do Jacintinho. “Ela apareceu aqui há alguns dias, disse que não tinha família e pediu para dormir na casa da minha vizinha. Então, foi ficando, mas não sabemos nada sobre ela, só que se chama Maria”, completou.

Quem tiver alguma informação sobre o bebê pode ligar para (82) 8859-3914/8888-2115/8815-8442 ou para o Disque Denúncia da Polícia Civil: 0800 284-9390.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos