Presidente nacional do PSDB participa de evento em Maceió

GoogleGoogle

O presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra (PE), falará sobre as perspectivas do partido para a gestão de municípios durante o seminário Desafios do Brasil, desafios das cidades, que acontecerá em Maceió na sexta-feira (25).

O encontro é promovido pelo deputado federal Rui Palmeira (PSDB-AL). O objetivo do evento é debater os problemas urbanos e apresentar as propostas que o PSDB tem para a administração das cidades.

“Reuniremos importantes lideranças, todas com experiência administrativa, e mostraremos nossas idéias para a população. O PSDB não tem soluções prontas para as questões urbanas, mas tem mostrado, em todos os locais que administra, que é o partido com a melhor capacidade de gestão”, afirmou Guerra.

Em 2012, o Brasil irá às urnas para escolher prefeitos e vereadores em mais de 5 mil municípios. Para o presidente do PSDB, as eleições são a oportunidade para que cada cidadão discuta o modelo administrativo que espera do poder público. “Não há como pensarmos em grandes planos para o país sem visualizarmos que tudo começa nos municípios. É a política mais próxima do brasileiro e, por isso, desperta toda a atenção do PSDB”, declarou o deputado.

A programação do seminário inclui a palestra “Articulação Tucana no Brasil: Balanço de 2011 e Perspectivas para 2012”, de Guerra, e também apresentações de Palmeira e do deputado federal Antonio Imbassahy (BA), ex-prefeito de Salvador.

Fonte: Ascom/PSDB

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos