Árbitro carioca vai comandar ASA e Vitória

O sorteado foi o carioca Péricles Bassols Cortez, da Federação do Rio.

GooglePéricles Bassols Cortez

Péricles Bassols Cortez

A diretoria de arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sorteou nesta quarta-feira o trio de árbitros que trabalhará na trigésima oitava e última rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.

Para a partida entre ASA e Vitória, sábado, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, às 17h, o sorteado foi o carioca Péricles Bassols Cortez, da Federação do Rio de Janeiro. Seus assistentes também pertencem ao quadro carioca: Ediney Guerreiro e Jackson dos Santos.

Nesta segundona, Péricles já comandou um duelo do Leão. No dia 27 de setembro, ele esteve presente no triunfo baiano sobre a Ponte Preta, por 2 x 0, no estádio Manoel Barradas, o Barradão.

Vica deve manter esquema com três zagueiros

O ASA deve manter a mesma base do triunfo por 1 a 0 contra o Bragantino na partida decisiva contra o Vitória, neste sábado, em Arapiraca. A única mudança deve ser a entrada de Toninho, que volta de suspensão, no lugar de Thiago Alves. Assim, a equipe deve seguir no esquema 3-5-2, já que Di Fábio e Leandro Cardoso seguem no time titular.

Com o triunfo sobre o o time do interior paulista, a equipe de Arapiraca subiu para a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B e chegou aos 48 pontos, um a mais que São Caetano e Icasa. Nessa situação, o ASA só depende de uma vitória simples para garantir sua permanência na Segunda Divisão.

Em caso de empate, a equipe terá de torcer pelo mesmo resultado em uma das duas partidas de seus concorrentes (São Caetano x Criciúma e Icasa x Portuguesa). Já se perder, o time alagoano deve torcer por uma derrota do time do ABC ou dos cearenses para ficar na Série B.

Fonte: BN - Esportes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos