Jovem de 21 anos é assassinado com cinco tiros na cabeça

Em outro caso, irmão caçula usa picareta para matar o mais velho.

O jovem Carlos André da Silva, de 21 anos, morador do bairro do Feitosa, foi assassinato na noite de ontem (25) com cinco tiros em plena via pública. Informações da polícia dão conta de que apenas uma pessoa teria participado de execução que aconteceu na Rua Desembargador Hélio Cabral.

Os tiros teriam atingido a cabeça da vítima. Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito ao chegar no local. A polícia não tem informações sobre o autor do crime.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) e a Polícia Civil estiveram no local para procedimentos cabíveis.

Tentativa

Um caso inusitado chamou a atenção da polícia na tarde de quinta-feira. Segundo os PMs, dois irmão teriam se desentendido quando um tentou matar o outro com um golpe de picareta na cabeça. Jarbas Freire Andrade de Alencar, de 44 anos (o agressor) fugiu logo em seguida.

Já o outro irmão (a vítima), Jarder Freire Andrade de Alencar, de 45 anos, foi encaminhado para o Mini pronto-socorro Denilma Bulhões, no Benedito Bentes. Outra surpresa é que o fato ocorreu próximo ao Batalhão de Polícia Militar do Complexo e, apesar da identificação do acusado, ninguém foi preso até o momento.

Na Ponta da Terra, um menor de 16 anos foi socorrido pelo Samu depois de ter tido seu corpo perfurado por vários projéteis de arma de fogo. O fato ocorreu na noite de ontem e a polícia não tem suspeitos.

Na Barra de Santo Antônio, outro menor – desta vez de 15 anos – também precisou dos serviços dos técnicos do Samu. O Jovem levou um tiro e foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE). Já o acusado fugiu do local antes que pudesse ser identificado. A polícia não tem informações sobre sua identidade ou paradeiro.

Em Rio Largo, na Mata do Rolo, o morador de uma localidade conhecida como Favela do Alemão, José Petrúcio Simão da Silva, de 45 anos, recebeu três tiros, sendo todos de raspão, que atingiram a cabeça e as costas da vítima. Dois homens identificados pelos apelidos de Zé dos Bofes e Beição são os principais suspeitos da PM e são considerados foragidos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos