Mulher ateia fogo em residência com filha dentro

Ela e a filha estavam trancadas no interior da residência.

AlagoasWebMulher ateia fogo em sua própria casa

Mulher ateia fogo em sua própria casa

Uma mulher identificada como Ana Lúcia da Silva, 43 anos, ateou fogo em sua própria casa, localizada no Loteamento Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos. O fato aconteceu na noite de ontem (24) e chamou a atenção da vizinhança inteira. Para a irmã de Ana Lúcia, ela teria surtado ao tentar destruir seu imóvel.

A irmã, que não quis se identificar, conta que tiveram uma discussão e momentos após ela (Ana Lúcia) teria pedido à filha para comprar os fósforos que foram usados para incendiar o imóvel.

Ao perceber que a casa estava pegando fogo, os vizinhos se mobilizaram, derrubaram a porta e invadiram a residência para salvar Ana Lúcia e sua filha, que estavam trancadas em um dos cômodos. Relatos de vizinhos dão conta que Ana Lúcia estava desacordada ao lado da filha. A situação causou revolta aos familiares e vizinhos.

Uma guarnição do Samu foi acionada para prestar atendimento à Ana Lúcia, que foi levada ainda desacorda para a Santa Casa de Misericórdia da cidade. A vítima ficou em observação e foi liberada ainda na noite de ontem.

A ocorrência foi registrada pela 1ª Cia Independente de Polícia Militar, que foi acionada pro vizinhos. Ana Lúcia prestará esclarecimentos à polícia, já que quase causou a morte dela e da filha.

A criança não sofreu nenhum ferimento.

Fonte: Com informações do Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos