Briga de torcidas pode ter motivado assassinato de jovem

O jovem, que trabalhava como servente de pedreiro e morava na região, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo enquanto caminhava na calçada.

Alagoas24horasPai acredita que filho foi morto por conta de briga de torcidas

Pai acredita que filho foi morto por conta de briga de torcidas

Uma briga entre as duas principais torcidas de Alagoas, Comando Vermelho (CRB) e Mancha Azul (CSA), pode ter motivado o assassinato do jovem Erivelton Silva dos Santos, de 20 anos, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 25, na Travessa São Domingos, no bairro do Jacintinho.

O jovem, que trabalhava como servente de pedreiro e morava na região, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo enquanto caminhava na calçada.

O pai da vítima contou à reportagem do Alagoas24horas que a motivação do crime pode ter sido o envolvimento do filho – que era regatiano – em brigas com a torcida rival.

"Erivelton era trabalhador e não possuía envolvimento com ilícitos, mas já havia tido problemas com brigas de torcidas aqui da região. Chegou até a morar um tempo em São Paulo por conta disso, mas voltou para Maceió. Era meu filho caçula, que me ajudava em tudo. Perdi o amor da minha vida”, disse o pai, emocionado.

Embora ninguém tenha se pronunciado oficialmente como testemunha do crime, populares informaram que um homem conhecido como “Cabeção” teria sido o autor dos disparos.

Policiais do Batalhão de Policiamento Eventos (BPE) estão no local aguardando a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) para a perícia e recolhimento do corpo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos