INSS anuncia a construção de mais cinco agências em Alagoas

O senador Renan Calheiros recebeu expediente da gerência executiva do INSS em Alagoas informando que mais cinco municípios alagoanos serão contemplados com novas Agências da Previdência Social (APS) e outros três municípios terão suas sedes reformadas, num investimento que deverá atingir R$ 10 milhões. Os editais já estão sendo publicados e os municípios beneficiados são Cacimbinhas, Passo do Camaragibe, Feira Grande, Matriz do Camaragibe e Boca da Mata.
O gerente executivo, Edgar Barros, na mensagem ao senador, informa que as reformas serão executadas nas unidades de União dos Palmares, Delmiro Gouveia e Palmeira dos Indios. Comunicou também que as APS de Pilar, Piranhas e Porto Real do Colégio continuam em fase de construção, lamentando que só foram paralisadas por falência das empresas.
Esses investimentos do INSS em Alagoas, é bom lembrar, ocorrem exatamente um mês após da vinda do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, convidado por Renan Calheiros a visitar Alagoas e conhecer a realidade previdenciária do Estado.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos