Ônibus escolar de Marechal Deodoro se envolve em acidente

Sandro Quintella/RealDeodorenseÔnibus escolar de Marechal Deodoro se envolve em acidente

Ônibus escolar de Marechal Deodoro se envolve em acidente

O ônibus escolar da Prefeitura de Marechal Deodoro se envolveu em um acidente na noite desta quinta-feira, dia 1º. O coletivo, de placa LOP 2110, prefixo 360, estava deixando funcionários do município em suas residências no Complexo Baixa da Sapa, quando o motorista teria perdido o controle do ônibus após cair em um buraco e tombou na pista, que não possui acostamento. Não havia estudantes no momento do acidente.

De acordo com informações colhidas junto a testemunhas, se tivesse estudantes no ônibus o acidente poderia ter sido grave. “Se tivesse passageiros o desastre seria maior, muita gente ia ficar ferido”, disse uma testemunha.

Ainda segundo testemunhas, este seria o terceiro acidente no mesmo local em apenas duas semanas. A causa seria um buraco aberto na localidade e que ainda não foi fechado pela Secretaria de Infraestrutura do Município. “Houve outros dois acidentes, com uma van de transporte de passageiros e um fusca, todos no mesmo local”, contou um morador da localidade.

A reportagem do Alagoas24horas tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Marechal, para saber se há previsão de conserto da pista, mas não foi atendida. Também não é possível determinar o prejuízo do coletivo, que teve a parte dianteira parcialmente destruída.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos