JPMDB de Arapiraca promove seminário nesta segunda

A direção da JPMDB de Arapiraca promove nesta segunda-feira, 12, a partir das 9 horas, o I Seminário de Políticas Públicas para a Juventude. O evento será realizado no Levino’s Hall e contará com palestras do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa e das secretárias municipais de Saúde, Aurélia Fernandes e de Educação, Ana Valéria Peixoto, que farão palestras respectivamente sobre as políticas públicas que cada área adota para a juventude local.

Segundo o presidente da JPMDB de Arapiraca, Wellington de Magalhães Silva o objetivo do seminário ‘é mostrar a juventude arapiraquense as politicas que a administração pública tem feito no município para a categoria’. “A bandeira de luta nossa é formar os jovens do município nos cursos que a FUG [Fundação Ulysses Guimarães] oferece na área política”, completou. Segundo ele, foram convidados alunos de escolas públicas e grupo de jovens da sociedade.

Ele confirmou a presença dos dirigentes da JPMDB de Maceió, como o presidente Emerson Rafael, além de integrantes da Executiva estadual. Wellington Magalhães ressaltou ainda o apoio do presidente do PMDB em Alagoas, senador Renan Calheiros e do presidente do diretório do PMDB em Arapiraca, José de Macedo, para a realização do evento e o crescimento da JPMDB em todo o Estado. O seminário termina ao meio-dia.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos