IML registra cinco crimes de homicídio no interior de Alagoas

A Região Metropolitana do Agreste (RMA) registrou mais um final de semana de muita violência com o registro de sete corpos que deram entrada no Instituto Médico legal (IML) de Arapiraca. Dos sete mortos, cinco foram vítimas de assassinatos, sendo três registrados em Arapiraca.

As vítimas de assassinatos foram identificadas como Alisson Bastos da Silva, executado a tiros na noite do ultimo sábado, 09, tendo como acusado no crime, o cunhado Saulo Almeida da Silva, 25 anos. O crime ocorreu na residência do acusado após bebedeira e o mesmo foi preso em fragrante e se encontra recolhido na Central de Policia Civil.

Mauro de Oliveira Vieira Júnior, 21 anos, que residia no povoado Minador do Lúcio, zona rural de Cacimbinhas, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu próximo a residência da vítima.

O servidor público municipal José Ivan Rodrigues da Silva, 43 anos, que residia no povoado Caboclo, zona rural de São José da Tapera, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite do ultimo sábado 09.

José Ronaldo Soares Santos Filho, 19 anos, que residia na Ria Nossa Senhora da Penha, bairro Caititus, em Arapiraca, foi executado com vários disparos de arma de fogo no bairro Brasiliana, periferia da cidade. O crime foi registrado as 22h50 e não existe registro do criminoso.

José Renato da Silva, 23 anos, foi assassinado com vários tiros no sítio Breu, zona rural de Arapiraca. De acordo com informações da polícia, dois homens não identificados utilizando um veículo EcoSport de cor prata e placa não anotada teriam praticado o crime fugindo em seguida.

Acidentes de trânsito

Na noite de sábado, 10, ocorreu uma colisão na AL 110, próximo ao Motel Veneza, no bairro Boa Vista, em Arapiraca. A guarnição do Posto Rodoviário foi ao local e constatou que uma D20, de cor vermelha, e placa MUF 9691, vinha em uma direção e ao passar para o lado contrário da pista colidiu de frente com a motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, e placa MUH 3259, e com o Uno Mille prata, e placa NLW 1329.

O condutor da motocicleta, José Claudio dos Santos, 35 anos, veio a óbito antes do atendimento médico. Já o motorista da D20 fugiu deixando o veículo no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Civil e o IML foram acionados para os devidos procedimentos.

A outra vítima fatal de acidente com motocicleta teve como vítima fatal, Severino dos Santos Silva, 40 anos, que residia no sitio Pichilinga, zona rural de Craíbas. A vítima morreu na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida. O acidente ocorreu na fazenda Santa Rosa.

Fonte: Roberto Gonçalves/Oops

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos