Preso foragido da Operação Parasita, acusado de matar cabelereiro

Alagoas na NetJosé Jailson dos Santos

José Jailson dos Santos

No inicio da noite desta segunda-feira (12) uma equipe do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais), em uma ação conjunta com o 7º e 9º BPM, sob comando do capitão Winston, realizou a prisão de José Jailson dos Santos, de 18 anos.

O mesmo estava com um mandado de prisão decretado pelo juiz Durval Mendonça Junior, da Comarca de Santana do Ipanema, e conseguiu escapar durante a operação "Parasita", desencadeada no último dia 8 deste mês, na cidade de Santana do Ipanema. Jailson é suspeito de participação na morte de Genivaldo da Silva, conhecido por “Hominho”.

O preso foi capturado no Povoado Canaã, município de Arapiraca, onde estava trabalhando num circo. Segundo informações da polícia, Jailson confessou que no dia do crime ajudou a arrastar o corpo de Hominho, mas acusou Joaquim Junior Lima, o travesti conhecido por "Priscila" e o outro colega da vítima, José Anderson da Silva, pela morte do cabeleireiro. Com Jailson a policia encontrou o celular da vítima.

Os policiais encaminharam o acusado até a 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema para que sejam tomadas as devidas providências legais. O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Cavalcanti, deverá concluir o inquérito ainda esta semana.

O Crime

Genivaldo foi encontrado morto no Riacho Camoxinga, com ferimentos na cabeça, provocados por uma forte pancada, o que para a polícia pode ter sido a causa de sua morte. No local havia vestígio de que a vítima pode ter sido arrastada por alguns metros até o lugar onde foi encontrado.

A vítima trabalhava em sua residência como cabeleireiro e era tido por vizinhos e amigos como sendo uma pessoa pacata.

Fonte: Alagoas na Net

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos