Após discussão, preso tem corpo queimado em delegacia

A falta de convívio entre presos da carceragem da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia por pouco não terminou em tragédia neste final de semana. Após uma discussão, um detento teria arremessado água quente no desafeto.

A ocorrência foi registrada na noite deste domingo, dia 11. Segundo informações na delegacia, a confusão teria tido início com a discussão entre Ivanildo da Silva, de 21 anos, e outro preso identificado apenas como André.

Após o bate-boca, André teria jogado água quente no corpo de Ivanildo. A vítima foi atingida no rosto e tórax, socorrida por policiais civis e encaminhada para a Unidade de Emergência de Delmiro Gouveia.

O preso foi medicado e retornou para a carceragem da delegacia. A agressão sofrida por Ivanildo deverá investigada pelo delegado regional. O acusado deverá ser autuado e responder por mais um crime.

Ivanildo está preso pela segunda vez na Regional de Delmiro. Ele esteve preso por um ano e dois meses acusado de roubo e tráfico, esteve em liberdade por 20 dias e retornou para a delegacia após ameaçar de morte a sogra.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos