Feira Grande: Morre mais uma vítima da tragédia

7 Segundos/ArquivoFamiliares das vítimas em frente ao IML

Familiares das vítimas em frente ao IML

A Unidade de Emergência do Agreste Doutor Daniel Houly, em Arapiraca, informa que faleceu na madrugada desta terça-feira (13) mais uma vítima do acidente ocorrido durante uma procissão na cidade de Feira Grande. Nelson Dias, 30 anos, veio a óbito após permanecer cinco dias internado.

O paciente era a última vítima do acidente internada na Unidade de Emergência do Agreste. A menor Bruniele Santos (3) chegou sem vida à unidade, enquanto Paloma Rose Rodrigues (8) morreu um dia depois, após não resistir aos ferimentos.

Receberam alta médica os seguintes pacientes: Jasson Quintino de Barros, 66 anos; Juliane Bonfim dos Santos, 19 anos; Miguel Cipriano dos Santos, 62 anos; Maria Aparecida Ferreira, 34 anos; Maria José Ferreira, 37 anos; Cícero Barbosa Silva, 64 anos; Maria Neusa Ferreira Santos, 50 anos; Neguinho do Dé, 30 anos.

Tragédia – No final da tarde da última quinta-feira, 08, durante a procissão de Nossa Senhora da Conceição, um caminhão caçamba desgovernado atingiu os fiéis, causando a morte de mais de dez pessoas. O veículo capotou e pegou fogo. As vítimas foram levadas para Unidade de Emergência do Agreste e Hospital Geral do Estado em Maceió.

Fonte: Ascom Sesau

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos