Mulheres fazem chá de bebê dentro de ônibus em Vila Velha

Um grupo de mulheres que pegam todos os dias o mesmo ônibus realizaram, na manhã desta sexta-feira (16), um chá de bebê para a cobradora do coletivo, que está grávida de oito meses. Elas embarcaram no ponto final do bairro Terra Vermelha e foram fazendo a festa até o ponto final da Praia da Costa, em Vila Velha, na Grande Vitória.

As passageiras contaram que a cobradora do linha 021 conquistou a todos com a sua simpatia e que é possível fazer amizades dentro dos ônibus. "A gente vem e volta com ela todos os dias e, por isso, resolvemos fazer essa festinha", explica a passageira Diocélia de Almeida.

De acordo com as passageiras todo mundo gosta da cobradora. "Ela é uma pessoa muito especial, educada, trata a gente com carinho, com atenção e conseguiu conquistar todos nós", disse Maria da Glória que também é passageira.

A cobradora ficou feliz com a surpresa que ganhou das amigas. "Eu fiquei feliz porque elas me acham especial. Essa viagem é conhecida como a viagem das mulheres de Terra Vermelha. Esse é o ônibus das mulheres, o ônibus das amigas", afirma Solange Vasconcelos.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos