Joaquim Gomes: candidato recorre de resultado da eleição

DivulgaçãoCarro apreendido pela PM

Carro apreendido pela PM

O candidato do Partido Progressista (PP), Benedito de Pontes, o “Bida”, vai recorrer sobre o resultado das eleições do último domingo, 11, no município de Joaquim Gomes. Bida, através de sua assessoria jurídica apresentará a Justiça Eleitoral uma série de denúncias sobre o candidato eleito, Antônio Batista (PSDB).

Fotos e vídeos serão entregues ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Alagoas que comprovam compra de votos praticados pelo candidato eleito, na véspera da votação.

A coligação de Bida está convicta que a Justiça Eleitoral impedirá que Antônio Batista assuma o município. “Estamos recorrendo e temos todas as provas para impedir que Tonhinho Batista assuma a prefeitura”, explicou Benedito de Pontes.

A denúncia tem como base um veículo Strada de cor branca, placa NMH-2620/AL do grupo político do (PSDB)que foi apreendido pela Polícia Militar quando distribuía cestas básicas, no bairro das Cacimbas. Um ônibus também foi apreendido por mudar a rota determinada pelo TRE. No trajeto, os eleitores receberam camisas amarelas e dinheiro em troca do voto.

“Acreditamos na Justiça! O povo de Joaquim Gomes pode ficar tranquilo que o TRE cumprirá com seu papel e punirá que comprou votos”, finalizou Bida.

Fonte: Wadson Correia/Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos