Assaltante de posto de combustível é preso em Feira Grande

3º BPMCezar de Melo Gonçalves

Cezar de Melo Gonçalves

Policiais da 3ª Cia de Girau do Ponciano, pertencente ao 3º Batalhão, prenderam no início da tarde desta sexta, dia 16, Cezar de Melo Gonçalves, 40 anos, conhecido por "Paulista", que reside na cidade de Propriá/SE. Ele é acusado de fazer parte do assalto ao posto Kilter, localizado na Rodovia AL-115, em Girau. Com ele foram encontrados diversos cartões de banco, aparelhos celulares e uma arma e fogo.

O GPM de Feira Grande foi informado pela central da 3ª Cia, de que dois indivíduos em uma moto de cor vermelha, haviam assaltado o posto de combustíveis Kilter, em Girau do Ponciano. A guarnição saiu em diligência, deparando-se com os suspeitos nas imediações do Povoado Massapê, na zona rural da cidade. Ao avistar a viatura, o condutor fez uma manobra brusca de retorno, derrubando da garupa da moto, o comparsa Cezar de Melo Gonçalves, que estava portando o material do assalto e um revólver.

Foram encontrados em poder do acusado 01 Revólver Taurus inox calibre 38 de numeração Q1565086, com 06 munições intactas; 06 Cartões de banco; 02 Aparelhos celulares; 01 Relógio; 01 Corrente de prata; 01 Carteira porta cédulas; 01 Molho de chaves e a quantia de R$ 67,25. Segundo o acusado, o outro comparsa que conseguiu evadir-se com a moto, é conhecido por "Carlinhos" e reside em Arapiraca.

Cézar de Melo foi conduzido à Central de Polícia em Arapiraca, onde foi autuado em flagrante delito por roubo à mão armada. Lá também foi constatado que o acusado já cumpriu pena no Presídio Antonio Jacinto, em Aracaju de 2002 a 2008, de onde fugiu e foi recapturado em 2003; obteve liberdade provisória em 2008 e foi preso novamente com 2.700 gramas de crack e 400 gramas de pasta base de cocaína em 2009. Atualmente, o mesmo encontrava-se no regime semi-aberto, desde o mês de agosto de 2010.

Fonte: 3º BPM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos