Operação da PM desbarata quadrilha de traficantes em Viçosa

Bando também teria participado de dois homicídios.

PMALBando também teria participado de dois homicídios.

Bando também teria participado de dois homicídios.

Policiais da 4ª Cia. Independente desbarataram, na tarde de sexta-feira (16), uma quadrilha formada por três integrantes da mesma família acusada de tráfico e homicídio. A prisão foi efetuada durante operação dos PMs na cidade de Viçosa, distante 96 quilômetros da capital alagoana.

Os acusados, Manuel Feliciano Lourenço dos Santos, 54 anos – o patriarca – e os filhos, André Feliciano Loureço dos Santos, 22 anos e Jose Flávio Feliciano da Conceição, 18 anos, foram flagrados com um tablete de maconha de 84 gramas, 130 pedras de crack, 23 bombinhas de maconha, R$ 79,00 em espécie, um celular, uma faca, um pen drive e um chip de telefonia móvel.

A boca de fumo funcionava na casa da família, localizada na Rua São Francisco, centro da cidade de Viçosa. Segundo os próprios acusados, a quadrilha conta ainda com um quarto integrante: José Rubens Santos Bezerra da Silva, vulgo “Rubinho” e também filho Manoel.

Rubinho é apontado como autor de dois assassinatos, o de um jovem conhecido como Chico Cheiroso, filho de uma senhora identificada apenas como Biró, ocorrido há cerca de um ano em Viçosa; e de Vitor, assassinado no último dia 15/12 no povoado Ginipapairo, em Atalaia.

Ainda de acordo com os acusados, os crimes teriam sido motivados por conta de “dívidas com drogas”. No caso de Vitor, a vítima devia R$ 700,00.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Viçosa, juntamente com o material apreendido.

Rubinho é considerado foragido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos