Bandidos promovem ‘arrastão’ no Comércio de Maceió

Alagoas24HorasAlagoas24Horas

Correria e pânico tomou conta das ruas do Centro de Maceió na manhã deste domingo, dia 18. Um suposto ‘arrastão’ registrado nas ruas do Comércio provocou correria e o fechamento das lojas que estavam abertas em horário especial – das 9h às 15h – no dia de hoje.

A polícia ainda não tem informações sobre o que realmente aconteceu. Internautas informaram a reportagem do Alagoas24Horas que o tumultuo teria tido início na Rua Dias Cabral. Entre dez e 15 homens teriam promovido o arrastão.

“A gente viu uma multidão correndo em pânico. Todo mundo correu também e ouvimos tiros. As lojas começaram a fechar… Teve gente que caiu no chão e quase foi pisoteada”, relatou o internauta.

Minutos após o tumultuo, todas as lojas do Comércio fecharam as portas e dezenas de viaturas da Polícia Militar de Alagoas tomaram as ruas do Centro.

Os militares fecharam todos os acessos ao Comércio. Carros e ônibus não trafegam na região. “Reforçamos o policiamento e estamos fazendo o levantamento para ver o que realmente aconteceu”, explicou o coordenador de operações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods). A polícia nega ainda que houve troca de tiros.

Por causa da correria, algumas pessoas chegaram a se machucar e foram atendidas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Comerciantes relataram que desde a semana passada havia um boato de que bandidos teriam anunciado que promoveriam um ‘arrastão’ neste domingo. O arrastão, segundo os boatos, se estenderia para os shoppings da capital.

Policiais de diversos batalhões de polícia realizam rondas na região do Centro, mas não há registro de prisões de suspeitos, nem de vítimas de assalto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos