CSA contrata Adriano Gabiru, meia campeão mundial

DivulgaçãoDivulgação

Agora é pra valer. O meia atacante Adriano Gabiru fechou contrato com o CSA para a disputa do Campeonato alagoano 2012.

Praticamente encerrando o ciclo de contratações dessa fase, o Centro Sportivo Alagoano anunciou nesta segunda-feira a contratação do campeão mundial e brasileiro Adriano Gabiru para reforçar o elenco, que deverá ser apresentado juntamente com o goleiro Flávio, único jogador de futebol que já foi campeão de todas séries do Brasileirão, inclusive, ambos, campeões do Brasil pelo Paraná.

A apresentação está prevista para as 15h, pois os jogadores chegarão em vôos noturnos distintos nesta segunda, e a partir das 10h da terça-feira se submeterão aos exames físicos e clínicos de praxe, rotina rigorosa adotada pelo departamento médico e recomendada pelo jurídico antes de assinar os contratos.

Logo após as apresentações os atletas seguirão com o técnico Celso Teixeira para o Hotel Marambaia, na cidade de Viçosa, para se integrarem ao elenco, onde o azulão está fazendo a sua pré-temporada e iniciarão os treinamentos.

"Quando contratei o Celso acertei com ele que a presidência faria essas duas indicações como prêmio à fantástica torcida Azulina. Agora é torcer e rezar para tudo dar certo. O Papai Noel chegou no Mutange", brincou o Presidente Jorge VI.

Fonte: Hanny Vasconcelos/Ascom CSA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos