Campeãs de handebol, norueguesas fazem a festa em SP

Globo.comComemoração

Comemoração

Campeãs mundias de handebol em São Paulo, as jogadoras da seleção da Noruega caíram na noite paulistana, neste domingo. Empolgadas com a conquista, as atletas fizeram uma grande festa no restaurante Fidel, em Alto de Pinheiros, na Zona OesteA jogadora mais animada era Camilla Herrem, que foi ao restaurante caracterizada e virou a mais nova fã dos drinks brasileiros, em especial a caipirinha.

– Agora é só festa. Se a gente reclamou que não dormiu muito durante o Mundial, essa noite é que ninguém vai dormir mesmo. Não tive a chance de experimentar os drinques brasileiros antes, então agora vou provar todos de uma vez. Pode ser perigoso, mas, com certeza, muito divertido. Vamos festejar o título até a volta para casa – afirmou Camilla, ao jornal norueguês Dagbladet.

Neste domingo, a Noruega sagrou-se campeã mundial pela segunda vez na história – a primeira havia sido em 1999. Na final, as norueguesas desbancaram a França, com uma imponente vitória por 32 a 24.

Com a conquista, a Noruega passou a deter os títulos Mundial, Europeu e Olímpico. O Brasil terminou a competição em quinto, melhor colocação brasileira na história. Neste domingo, as atletas nacionais bateram a Rússia, por 36 a 20, na disputa do quinto lugar.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos