Quatro pessoas da mesma família são executadas; PM suspeita de vingança

Irlan Rocha/7SegundosIrlan Rocha/7Segundos

Quatro pessoas da mesma família foram executadas a tiros na madrugada desta terça-feira, dia 20, na localidade conhecida como Povoado Suçuarana, em Girau do Ponciano, a 165 quilômetros de Maceió. As vítimas fatais foram identificadas como José Florentino, 60 anos, José Manoel dos Santos, 30, Janicleia Maria da Silva, 25, e Linderley Florentino da Silva.

Os assassinos teriam chegado ao local do crime em duas motocicletas e efetuado vários disparos. Durante a chacina, outras duas pessoas, Maria Josina Florentino Silva e uma menor de apenas quatro anos, também ficaram feridas, mas não correm risco de morte.

De acordo com informações fornecidas pelo 3º BPM, sediado em Arapiraca, o alvo dos assassinos seria Linderley Florentino da Silva, acusado de cometer dois estupros na região do Povoado Folha Miúda, em Arapiraca. Apesar das acusações, um irmão do acusado disse que ele jamais foi preso. Os assassinos estariam em busca de vingança contra Linderley e acabaram executando o pai, a irmã e o cunhado do acusado.

O crime chocou a comunidade local, que vive em regime de assentamento. Ainda durante a madrugada, policiais militares e agentes de Polícia Civil, além de peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.

Maria Josina, mãe do acusado, foi atingida nas nádegas e a menor levou um tiro no braço, ambas foram encaminhadas para a Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly de Almeida. O crime será investigado pela polícia judiciária.

Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos