Dois jovens sofrem tentativas de assaltos e acabam feridos a balas

Estudante foi alvejado com disparos de 380.

GoogleHUE do Agreste

HUE do Agreste

De acordo com o que apurou a reportagem do Portal 7 Segundos, junto ao Centro de Operações Policiais Militares do 3º Batalhão de Arapiraca, o comerciário Célio de Farias Santos, 22 anos, foi alvejado por um tiro de espingarda nas costas, nesta sexta-feira (23).

As informações chegadas à redação dão conta de que Célio chegava na casa dele, no sítio Boqueirão, zona rural de Girau do Ponciano, em uma motocicleta, quando dois homens se aproximaram e um anunciou o assalto. Para evitar roubo, arrancou e saiu em alta velocidade, mas acabou sendo atingido.

Já o estudante Jairo de Barros Canuto Filho, de 19 anos, foi alvejado por um tiro de pistola calibre 380, no braço direito, após reagir a uma tentativa de assalto, na noite desta sexta-feira (23), no Posto Boa Vista, às margens da rodovia AL-110, em Arapiraca.

O estudante contou à guarnição da Polícia Militar que foi deslocada para atender a ocorrência que estava no estabelecimento comercial com o veículo dele, um Hyundai de cor prata, quando foi surpreendido por ocupantes de uma motocicleta de cor vermelha.

Ao perceber que poderia ser vítima de assalto, arrancou, mas acabou sendo baleado. A vítima foi socorrida e encaminhada a Unidade de Emergência do Agreste Doutor Daniel Houly.

As vítimas foram socorridas e levadas à Unidade de Emergência do Agreste Doutor Daniel Houly. Ambas passame bem e não correm risco de morte.

Fonte: 7 Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos