Morre aos 89 anos o desportist​a Bastinhos

Ascom FAFAscom FAF

O futebol alagoano está de luto. Morreu no final da noite desta segunda-feira (27), aos 89 anos, o desportista José Sebastião Bastos. ‘Bastinhos’ com era carinhosamente chamado por todos, estava internado no Hospital Memorial São José, na capital pernambucana, onde se tratava de uma pneumonia.

Durante vários anos, Bastinhos foi presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), chegando inclusive à vice-presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O presidente da FAF, Gustavo Feijó, decretou luto oficial de três dias no futebol alagoano e lamentou a morte do amigo. “Tinha pelo doutor Bastinhos um respeito muito grande. Foi um homem que dedicou a sua vida à família e ao futebol alagoano, vai deixar uma lacuna enorme”, afirmou Gustavo Feijó.

O ex-presidente da FAF, Raimundo Tavares, também lamentou o fato. “Tive a oportunidade de convier com ele durante muitos anos, tinha por ele uma grande admiração”, afirmou Tavares.

O corpo do desportista chega a Maceió na tarde desta terça-feira (28), o velório acontecerá a partir das 15 horas no Museu dos Esportes no Estádio Rei Pelé. O sepultamento será às 11 horas desta quarta-feira (28) no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, no Trapiche.

Fonte: Ascom FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos