Oziel confirma encerramen​to das obras do Estádio Municipal ainda em 2011

Promessa é de entregar praça esportiva no dia 31 de dezembro.

W9 SportsPromessa é de entregar praça esportiva no dia 31 de dezembro.

Promessa é de entregar praça esportiva no dia 31 de dezembro.

A expectativa da população pilarense é enorme. O Estádio Municipal do Pilar está perto do encerramento de suas obras e em breve a delegação do Corinthians será transferida para o interior do Estado.

O anúncio foi feito pelo presidente de honra do Corinthians e prefeito da cidade, Oziel Barros, nesta terça-feira (27). O ritmo das obras continua acelerado e a promessa feita por Oziel é de entregar a principal praça esportiva do Pilar no dia 31 de dezembro.

Com a entrega do estádio dentro do prazo estabelecido pela prefeitura, toda a logística do Corinthians será transferida para o Pilar, onde os atletas vão realizar a segunda etapa de preparação ficando em regime de concentração integral na cidade para a disputa do próximo Campeonato Alagoano.

“Estamos aguardando com muita expectativa o encerramento das obras no estádio fato que deve ocorrer no dia 31 de dezembro e vamos receber os atletas e comissão técnica do Corinthians do Pilar na primeira semana de janeiro”, disse Oziel Barros.

A primeira partida do Corinthians no Alagoano 2012 será no dia 15 de janeiro, às 15 horas, contra o Penedense, antes, a comissão técnica pretende realizar dois amistosos, um deles, no Estádio Dr. Rubens Canuto no Pilar, cidade onde o Tricolor mandará seus jogos no Estadual.

Fonte: W9 Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos