Comerciante é executado com vários tiros de pistola

O comerciante Gilvan Pedro dos Santos, 35 anos, foi executado com vários tiros de pistola na Avenida Ponpilio Brandão, em pleno centro comercial da cidade de Inhapi, no alto Sertão do Estado. O crime foi registrado na noite desta quarta-feira, 28.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia da cidade, “Gilvan Olaia” – como era conhecido – teria saído de sua residência para uma pizzaria onde costumava frequentar. Dois homens desconhecidos, em uma motocicleta de placa e características não anotadas, o teriam abordado durante o percurso que realizava a pé.

Um dos criminosos, que estava na garupa da motocicleta, começou a atirar em Gilvan que ainda tentou correr para dentro da pizzaria, mas já tinha sido atingido e caiu no interior do estabelecimento. O atirador ainda se aproximou e efetuou outros disparos contra a vítima.

Gilvan foi alvejado por pelo menos dez tiros, que atingiram a cabeça, costas, barriga e pernas. No momento do crime, o criminoso teria dito que o comerciante estaria pagando uma dívida de R$ 10 mil.

A vítima foi socorrida ainda com vida para o Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, quando deu entrada em em óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Segundo apurou a polícia, a vítima tinha sofrido uma tentativa de roubo na semana passada. Ele teria resistido e evitado o roubo. Ainda de acordo com o que foi apurado, o negociante afirmava na cidade que sabia quem eram os criminosos que tentaram lhe tomar uma quantia em dinheiro. A versão será investigada.

O delegado distrital José Valter Fontes Cunha vai investigar o caso e deve começar a ouvir os familiares e testemunhas a partir desta quinta-feira (29). O corpo do comerciante se encontra no IML de Arapiraca para o procedimento de necropsia e deverá ser liberado ainda na manhã desta quinta-feira, 29.

Fonte: Roberto Gonçalves/Oops

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos