Populares encontram corpo no rio São Miguel

Alagoas NT/CortesiaOs bombeiros trouxeram a vítima até as margens do rio, na altura do Sítio Cana Brava, em São Miguel dos Campos.

Os bombeiros trouxeram a vítima até as margens do rio, na altura do Sítio Cana Brava, em São Miguel dos Campos.

O corpo de um homem de 51 anos foi encontrado na tarde desta segunda-feira (2) boiando nas águas do rio São Miguel. José Eduardo Lúcio da Silva, conhecido como ‘Amendoim’, teria dito a parentes no último domingo, dia 1°, que iria se banhar no rio. Esta foi a última vez que ele foi visto com vida.

O corpo de Eduardo foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionada pela Polícia Militar. Os bombeiros trouxeram a vítima até as margens do rio, na altura do Sítio Cana Brava, em São Miguel dos Campos.

A irmã da vítima havia procurado na manhã de ontem o corpo de Eduardo na companhia de policiais civis, sem sucesso. À tarde, depois que o corpo foi localizado, um tio de Eduardo teria feito o reconhecimento.

Os bombeiros não encontraram sinais aparentes de violência no corpo e acreditam se tratar de um caso de afogamento. Testemunhas relataram que a vítima ingeriu bebida alcóolica antes de ir nadar no São Miguel.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Fonte: *Com informações do Alagoas NT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos