Mulher desaparecida é encontrada morta dentro de casa

Priscylla Régia/Alagoas24HorasOs PMs afirmam que cerca de três dias o corpo está no local

Os PMs afirmam que cerca de três dias o corpo está no local

Uma mulher identificada apenas como “Josete”, de aproximadamente 40 anos, foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira, 5, dentro de sua residência, na Travessa Ribeiro Lins, no Conjunto Rosane Collor, bairro do Tabuleiro.

Josefa Batista, que era amiga e vizinha da vítima, contou que não via “Jô” desde quinta-feira passada, 1º de janeiro, e que quando a encontrou ela estava alcoolizada e a caminho de casa.

Estranhando o desaparecimento da mulher há quase quatro dias, um dos vizinhos conseguiu entrar na casa de Josete nesta tarde e encontrou o corpo dela em uma cama, na sala.

Segundo informações dos vizinhos, Jô costumava beber diariamente e tinha problemas de circulação.

Josefa contou aos policiais que a vítima residia há cerca de um ano no conjunto e tinha um relacionamento amoroso com um homem chamado “Miguel”, que também não foi mais visto nas redondezas. Ninguém soube informar se ela tinha família.

Segundo os policiais do 4º BPM e do 5º DP, aparentemente Josete morreu de causas naturais há cerca de três dias, devido ao estado do corpo. A causa da morte só deverá ser confirmada com a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística ao local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos