Vigilante vítima de atentado morre no HGE

Alagoas24Horas/ArquivoCorpos serão submetidos à necropsia no IML de Maceió

Corpos serão submetidos à necropsia no IML de Maceió

O vigilante da Estação Ferroviária de Satuba, Djalma Silva Lino, 22 anos, faleceu no final da noite de ontem, no Hospital Geral do Estado, onde estava internado desde a manhã da segunda-feira, dia 05, quando foi vítima de um atentado, enquanto trabalhava.

O vigilante foi alvejado com dois tiros. Um dos disparos atingiu a cabeça do jovem, que – conforme informações dos médicos – perdeu massa cefálica. Djalma Silva Lino se encontrava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade hospitalar.

O corpo de Djalma Silva Lino já se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima e deve ser submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. Djalma Silva Lino foi atacado – no dia de ontem – por dois homens armados. Os bandidos invadiram a Estação Ferroviária, chegaram a pagar pela passagem, e depois atiraram contra o rapaz.

Durante o dia de ontem, a Polícia Militar de Alagoas ainda chegou a realizar rondas nas imediações do local do crime, na tentativa de prender os acusados, mas a operação não teve êxito. De acordo com o Comando de Operações da Polícia Militar de Alagoas, um dos acusados pode ser da cidade de Atalaia, mas nenhum deles foi identificado. Na fuga, os bandidos ainda roubaram a arma de Djalma Silva Lino.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos