Festa de Bom Jesus recebe reforço da PM

A tradicional festa de Bom Jesus dos Navegantes, que em Alagoas acontece nos municípios ribeirinhos do Baixo São Francisco a partir de hoje (08), mais uma vez terá o reforço de policiais militares. Em Penedo, onde ocorre o ponto alto das comemorações, serão empregados diariamente 120 PMs, totalizando até o último dia da festa, no domingo, cerca de 500 policiais. A estimativa da prefeitura é de que 60 mil pessoas transitem por dia no município.

Além do efetivo disponibilizado pelo 11º BPM, responsável pelo policiamento da região, a festa de Bom Jesus dos Navegantes terá o apoio de policiais militares do 3º BPM (sede em Arapiraca), 10º BPM (Palmeira dos Índios), 1ª Companhia Independente (São Miguel dos Campos) e Cavalaria. Lanchas do Batalhão de Polícia Ambiental serão usadas no patrulhamento aquático do São Francisco e equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária farão bloqueios na entrada e saída de Penedo

Hoje pela manhã (08), as comemorações já tiveram início com a programação religiosa. Pela noite, os shows artísticos serão realizados em palcos montados na orla do rio São Francisco, tendo como maior atração a banda Calypso.

Fonte: Nicollas Albuquerque/Ascom PM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos