Polícia Civil prende acusados em crimes

Uma operação conjunta da Delegacia de Recursos Especiais (DRE), Repressão ao Narcotráfico (DRN) da Polícia Civil e serviço de inteligência da Secretaria de Defesa Social realizada desde as 4h desta sexta-feira, dia 9, resultou na prisão de 13 pessoas – 11 homens e duas mulheres – acusadas de envolvimento em vários ilícitos.

As prisões ocorreram na região do Inocoop, Eustáquio Gomes e Jardim Saúde, na parte alta da cidade. Todos os acusados foram presos em flagrante delito. À quadrilha são atribuídos assaltos a estabelecimentos comerciais, em rodovias, a clientes na saída de bancos e tráfico de entorpecentes.

Além das prisões, a polícia apreendeu seis veículos e armas de grosso calibre com os acusados como fuzis, metralhadoras, espingarda calibre 12, além de revólveres, pistolas e farta munição. De acordo com as primeiras informações, fornecidas pelo delegado Leonardo Assunção, que comandou a operação, todos os detalhes e os nomes dos envolvidos serão repassados em entrevista coletiva que será realizada às 15h de hoje, na sede da PC, no bairro de Jacarecica.

Ainda segundo Assunção, os acusados estariam se preparando para realizar uma operação de resgate de presos no sistema prisional. O delegado, no entanto, não especificou a unidade nem quais presos seriam resgatados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos