Sargento PM é executado em Pão de Açúcar

O sargento da Polícia Militar de Alagoas, José Pedro de Araújo, lotado no município de Santana do Ipanema, foi executado a tiros, na manhã desta segunda-feira, dia 12, na cidade de Pão de Açúcar.

Ainda segundo as primeiras informações da própria PM, o sargento foi executado por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor azul. Após praticarem o homicídio, os acusados fugiram sem deixar pistas.

A esposa do militar – Cleimárcia Souza Leite, 39, – também foi ferida durante o atentado. Ela foi encaminhada para a Unidade de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

José Pedro estava lotado no 7º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, onde residia. Uma equipe da Polícia Militar de Alagoas já se encontra na cidade de Pão de Açúcar com o objetivo de tentar chegar aos acusados. A arma utilizada no crime – conforme os primeiros levantamentos – foi uma espingarda calibre 12.

O sargento da Polícia Militar de Alagoas fazia bico e era dono de uma van de transporte alternativo, conforme informações extra-oficiais. Ele foi executado quando saia de sua residência em companhia da esposa e de um gerente do Banco do Brasil.

O corpo de José Pedro deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será realizada a necropsia e em seguida liberado para sepultamento. O crime deve ser investigado pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

Fonte: Com informações de Roberto Gonçalves

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos