Bandidos levam R$ 22 mil de empresário

O empresário Ib Pinto e Silva, 41, dono de lojas e uma rede de postos de combustíveis em Arapiraca, foi vítima de um assalto na manhã desta segunda-feira, 12, no cruzamento da Rua XV de Novembro com Rua Bela Vista, em pleno centro comercial da cidade.

De acordo com informações do 3º Batalhão, o empresário foi abordado no momento em que estava parado no semáforo, por dois homens com capacete que utilizavam uma moto cujas características não foram anotadas.

Após o anúncio do assalto, o empresário não obedeceu ao comando do bandido que com uma coronha danificou o vidro e o obrigou a entregar o malote com R$ 22 mil. Uma guarnição do Pelopes esteve no local e comprovou a ação dos marginais, que fugiram após a ação criminosa.

Em estado de choque e com ferimentos provocados por estilhaços de vidros, o empresário foi medicado na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida e em seguida registrou a ocorrência na especializada de Roubos e Furtos de Arapiraca. Até o momento a polícia não possui nenhuma pista dos assaltantes.

Fonte: Roberto Gonçalves/Sertão24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos