Mãe ingere chumbinho e envenena a filha

A desempregada Maria Aparecida Bezerra e a filha dela, uma menina de cinco anos de idade foram encaminhadas às pressas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), minutos após ter confessado a alguns vizinhos que havia tomado Temik 500, conhecido popularmente como ‘chumbinho’ e que também havia dado para a garota.

O fato ocorreu no final da noite de ontem (14) na Avenida Santa Gleide, conjunto Jardim Centenário, zona norte de Aracaju. Ao passar mal ela ficou assustada e resolveu contar para os vizinhos o que havia feito para que pudessem socorrê-las. Os moradores do local chamaram o Serviço de Urgência (Samu) e as levaram para o Hospital.

Aparecida foi submetida a uma lavagem estomacal e depois liberada. De lá, ela saiu direto para a 4ª Delegacia em Aracaju, onde está presa à disposição da Justiça. A menina continua internada em observação médica, mas não corre risco de morrer.

À polícia, ela contou que tomou chumbinho desesperada por estar desempregada e sem condições de criar a filha. “Morrer foi a saída mais fácil que encontrei”, teria dito a mulher.

NE NOTÍCIAS/SE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos