Caminhoneiro é detido por dirigir embriagado

De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas, o caminhoneiro José Givaldo da Silva foi preso – na sexta-feira, dia 16 – sob a acusação de estar dirigindo um caminhão, na BR-104, na parte alta da cidade de Maceió, embriagado. José Givaldo da Silva foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme informações da PRF, o caminhoneiro estava fazendo manobras perigosas na pista e por esta razão foi parado. José Givaldo da Silva tinha chegado à cidade de Maceió para trazer uma carga provinda de Pernambuco. Ele já havia deixado a carga no Mercado da Produção, no Centro de Maceió, e depois tinha ido a um bar tomar “algumas cervejas”.

Logo em seguida, José Givaldo da Silva resolveu pegar a estrada, mas acabou sendo flagrado pela PRF. O caminhoneiro foi conduzido para a Delegacia de Plantão II, onde se encontra detido.

Outros casos

A Polícia Civil de Alagoas registrou ainda mais dois casos de embriaguez ao volante. Na madrugada deste sábado, dia 19, o motoqueiro José Euclides Santos foi detido sem habilitação e apresentando sintomas de embriaguez. O acusado confessou – em depoimento – que havia ingerido bebida alcoólica antes de pilar a sua moto. José Euclides foi detido na parte baixa da cidade de Maceió.

Ele foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Plantão III, em Jaraguá.

Já Edileuza Gomes de Souza, 45 anos, foi detida nas imediações do bairro do Jacintinho pilotando uma motocicleta. Ela estava sem capacete e embriagada – conforme a Polícia Militar de Alagoas. Edileuza Gomes foi encaminhada para a Delegacia de Plantão III. Em ambos os casos foi arbitrada fiança de R$ 415.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos