Murici está pronto para enfrentar o Igaci

O time do Murici está concentrado para a partida desta quarta-feira, 21, às 16 horas, diante do Igaci, no estádio Zequinha Barbosa, em Igaci. O treinador Coca relacionou 19 jogadores para a partida, a segunda do representante de Murici no Campeonato Alagoano 2009. No domingo, 18, na estréia o time foi derrotado por 3 a 1 pelo CRB. A equipe entra em campo com duas modificações, o volante Guêba e o atacante Alexsandro.

Guêba será o substituto do zagueiro João Paulo, que sofreu uma fatura do maxilar na partida diante do CRB. Alexsandro entra na vaga do atacante Marcelo. Essa substituição, segundo o técnico Coca, acontece por opção técnica. Para a partida de amanhã, Coca manda a campo a seguinte escalação: Dias, Mário Neto, Humberto, Sinval e Ítalo; Guêba, Serginho, Alan e Everlan; Alexsandro e Neguinho Paraíba.

Apesar da derrota na estréia, o treinador Coca está confiante que o time fará uma melhor apresentação na partida diante do Igaci, principalmente pelas mudanças efetuadas que visam oferecer maior consistência ao meio campo e ao ataque. Coca solicitou ainda a diretoria a contratação de pelo menos mais cinco reforços, sendo mais um atacante, um meia, um lateral que jogue nos dois lados. A diretoria está estudando o pleito feito pelo técnico. A viagem para Igaci está marcada para o meio-dia desta quarta.

O jogo no estádio Zequinha Barbosa será de portões fechados devido ao estádio não oferecer condições de jogo. O árbitro principal da partida será José Ricardo Laranjeira, tendo como auxiliares Wladson Michelangelo Oliveira e Lennon McCartney de Farias. O quarto árbitro será José Reinaldo da Silva Filho.

Fonte: Assessoria/Luiz Moisés

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos