Funcionarios do Mafrial presos roubando carne

Três funcionários do matadouro frigorífico de Alagoas, Mafrial, foram presos em flagrante no início da noite desta sexta-feira. Givaldo Gomes da Silva, 32, José Maria Terto da Silva, 41, e Fábio Ventura dos Santos, 27, eram funcionários do setor de distribuição de carne e estavam roubando há alguns meses.

O golpe

Segundo informações da polícia, os três funcionários separavam e pesavam toda carne que seria distribuída para açougues e mercadinhos, mas só que antes de saírem, eles cortavam vários pedaços da carne já separada e pesada, colocavam em sacolas e levavam para casa.

Redução nos lucros

Alguns proprietários de mercadinhos começaram a reclamar a direção do Mafrial que estavam sentindo redução no lucro com a carne e não sabiam explicar como aquilo estava acontecendo. Eles pagavam por uma quantidade e estavam recebendo outra – alguns não conferiam o peso –

A descoberta

Ciente do problema a direção do Mafrial ficou sabendo através de uma denúncia anônima que os três funcionários estavam aplicando o golpe, na noite desta sexta-feira os três foram flagrados carregando em suas bicicletas oitenta e três quilos de carne.

A prisão

Os três foram levados para a Deplan II onde prestaram depoimento, todos assumiram o crime, mas disseram que essa foi a primeira vez, a carne foi devolvida ao Mafrial, na manhã deste sábado eles serão encaminhados para a delegacia de Satuba, e irão responder por furto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos